A cidade de Nova Cruz parou na manhã desta quinta feira 8 de Novembro, para da o seu ultimo Adeus ao vereador Fernando Bezerra filho da comunidade do Serrote dos Bezerras interior de Nova Cruz.
O vereador vinha lutando contra um câncer, e na madrugada da última da terça feira 7 de Novembro, ele teve seu encontro com o pai celestial vindo a óbito no hospital do qual ele fazia o tratamento para combater a doença.
Credito da foto Afrânio Patrício

O velório foi realizado no salão nobre da Câmara Municipal durante toda a madrugada amigos, familiares e o povo em geral visitaram o seu corpo, e por voltas das 8 horas e trinta minutos da manhã desta quinta feira, houve o momento de oração entre os familiares e os seus colegas vereadores, e em seguida aconteceu o cortejo com o féretro, passando pelas principais Ruas do centro velho, inclusive passando em frente do prédio do ministério do trabalho onde ele também trabalhava. 
Credito da foto Afrânio Patrício
Fernando Bezerra deixou a esposa, dois filhos e um neto, ele tinha 59 anos, foi eleito vereador pelo partido do PSD, duas vezes consecutivas e pela terceira vez na cidade de Nova Cruz, sendo que a ultima em 2016, obteve uma votação de 939 votos dos amigos Novacruzense.
Credito da foto Afrânio Patrício