O prefeito Targino Pereira (MDB) poderá deixar o cargo de prefeito na cidade de Nova Cruz a qualquer momento, recentemente ele não compareceu nas festividades alusivas aos 99 anos do aniversario da cidade, que aconteceu no ultimo dia 3 deste mês de Dezembro.

Já nas festividades da padroeira da Imaculada Conceição o prefeito Targino Pereira também não compareceu em nenhuma noite, e foi representado pela primeira dama Germana Targino no hasteamento das bandeiras em frente a Igreja Matriz.

Outra ausência sentida do prefeito é o não comparecimento do mesmo na sede do poder executivo no Palácio Antônio Arruda Câmara, o que se sabe de fato é, que o prefeito Targino Pereira nos últimos dias, vem sofrendo com o seu quadro clinico de saúde, que se agravou consideravelmente, por isso da sua ausência na vida administrativa da cidade de Nova Cruz.

Só lembrando, que o prefeito não pode passar mais do que 15 dias ausentes de suas atividades administrativas, sê isso ocorrer à câmara Municipal tem plenos poderes para substitui-lo pelo vice-prefeito para assumir o cargo.

Torcemos para que o prefeito Targino Pereira se restabeleça da sua saúde e volte para as suas atividades admirativas da cidade.

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com