Faleceu na tarde desta segunda feira 7 de Janeiro, o prefeito de Nova Cruz, Targino Pereira da Costa Neto(MDB), aos 82 anos, segundo informações ele se encontrava hospitalizado havia alguns dias e seu quadro clinico piorou devido o câncer de próstata, o prefeito veio a óbito no hospital Center em Natal (RIO GRANDE).

Trajetória Politica 

O prefeito Targino Pereira foi eleito em uma chapa puro sangue do MDB, em 2016, com o atual vice-prefeito Flávio de Beroi na ultima eleição derrotando o então prefeito Cid Arruda Câmara (PSB).

Targino assumiu a prefeitura em 2017, onde estava à frente do executivo Novacruzense há dois anos.

Targino Pereira foi prefeito em Nova Cruz em 1989 a 1992, pelo atual MDB, onde realizou uma administração admirável tanto pelos seus correligionários como pelos seus adversários há época.

Ele também foi prefeito nas cidades paraibanas de Araruna e Tácima, onde deixou várias obras como marco de sua administração.

Foi prefeito interventor da cidade de Goianinha no governo de Garibaldi, e também chegou a uma das cadeiras do poder legislativo como deputado estadual do Rio Grande do Norte, nos anos de 1995 a 2002 e como secretário de estado, o apogeu da sua vida politica no estado do RN.

Targino Pereira era promotor aposentado do estado da Paraíba, deixa esposa e um casal de filhos.
Com o falecimento do atual prefeito, a cidade de Nova Cruz passará a ser comandada pelo Vice-prefeito Flávio de Beroi(MDB) de 43 anos de idade.

O velório e o sepultamento ainda será divulgado pela família.