Uma adolescente de 15 anos morreu após um confronto com policiais militares na noite deste sábado (26) em Mossoró, na região Oeste potiguar. De acordo com a polícia, o caso aconteceu às margens da BR-304, na saída de Mossoró para Natal, logo depois que criminosos assaltaram pessoas na região. Outra mulher, de 19 anos, também ficou ferida no tiroteio, mas sobreviveu.

Conforme a polícia, as duas e outros suspeitos teriam abordado um grupo de religiosos espíritas e roubado vários objetos. A equipe do 12º Batalhão da PM foi acionada e, ao encontrar os suspeitos, foi recebida a bala. Os policiais reagiram e atingiram as duas mulheres. Outros três suspeitos, homens, conseguiram fugir por um matagal.
As duas baleadas foram socorridas ao Hospital Regional Tarcísio Maia, porém Vitoria Thainá de Castro Silva, de 15 anos de idade, não resistiu e morreu. A outra mulher, uma jovem de 19 anos, foi atingida no braço e não corre risco de morte.

Na ação, os policiais recuperaram celular, relógio e um par de anéis que tinham sido tomados das vítimas. Também foram apreendidos um revólver calibre 22 e cartuchos de escopeta.

 fonte:g1rn

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com