sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Prefeito Flávio de Beroi sofre ameaça em restaurante em Natal, pelo ex-secretário de finanças Germano Targino de Nova Cruz.


A reportagem do blog xuadoagreste tomou conhecimento na manhã desta sexta feira 15 de Fevereiro, que o prefeito Flávio de Beroi, foi ameaçado pelo ex-secretário de finanças Germano Targino do município de Nova Cruz na tarde desta quinta feira na capital Potiguar.

Segundo relatos, o prefeito Flávio de Beroi acompanhado do secretário de Obras e Serviços Urbanos Gelson Vitor, e do ex-conselheiro tutelar Juninho, depois de uma extensa agenda pelos órgãos do governo do estado buscando melhorias para o município, na manhã desta quinta feira 14 de Fevereiro, foram almoçar em um restaurante por nome de Bidoca em Natal, isso por volta das 14hs e 20 minutos da tarde, quando entra no restaurante , o ex-secretário de finanças Germano Targino, ele se dirigiu até a mesa onde se encontrava o prefeito Flávio e o mesmo foi surpreendido por agressões verbais e tons ameaçadores.

O prefeito Flávio de Beroi diante da situação que passou ao chegar á cidade de Nova Cruz,foi até a 6ª Delegacia de Policia Civil e prestou queixa contra o ex-secretário Germano Targino, sendo feito um BO.

O caso agora se encontra nas mãos do delegado, o Bacharel Drº José Carlos titular da 6ª DRP para os tramites legais da lei.

ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com


Um comentário:

  1. Isso é absurdo! O que incomoda o ex-secretário Sr.Germano? o fato do atual prefeito fazer o levantamento das contas da prefeitura, instalar uma auditoria minuciosa para apurar as possíveis irregulardades o que é devido se cumprir. O PREFEITO está corretíssimo e deve acusar a real situação do município e ser transparente. Só deve realizar
    aquilo que for constatado pela auditoria. É isso aí prefeito não abra, você está com Deus na frente.

    ResponderExcluir

Duas pessoas morrem em acidente envolvendo carros e caminhão na BR-304 no RN

  Acidente deixou dois mortos na BR-304 — Foto: Rafael de Andrade/De Olho no RN Um acidente na BR-304, no trecho que liga as cidades de Moss...