Buscas também são feitas sobre as dunas — Foto: Klênyo Galvão/Inter TV Cabugi


Uma força-tarefa, realizada por militares do Exército e da Polícia Militar, em conjunto com a Polícia Civil, foi iniciada na manhã desta sexta-feira (5) no bairro de Mãe Luíza, na Zona Leste de Natal.

A missão é encontrar um fuzil Fal calibre 7.62 - arma que foi roubado do Exército Brasileiro na segunda-feira (1º), dentro do 7º Batalhão de Engenharia e Combate, no bairro de Nova Descoberta, na Zona Sul da cidade.

As buscas também acontecem em uma região de dunas. Aparelhos detectores de metal e pás são usados. Um helicóptero do Exército também dá apoio à operação.

Segundo a assessoria de comunicação do Exército no Rio Grande do Norte, uma ação conjunta dos núcleos de inteligência do próprio Exército e das forças de segurança do estado vem sendo realizada desde que o fuzil foi roubado.

O roubo

O roubo do fuzil aconteceu pouco antes das 2h da segunda (1º). Segundo o Exército, um homem invadiu o 7º Batalhão de Engenharia e Combate, que fica no bairro de Nova Descoberta, e rendeu um militar que estava de guarda em uma guarita.
Força-tarefa é realizada por militares do Exército e da Polícia Militar, em conjunto com a Polícia Civil — Foto: Klênyo Galvão/Inter TV Cabugi

fonte:g1rn

ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com