sexta-feira, 21 de junho de 2019

Motorista de carro morre em colisão entre ônibus escolar de Nova Cruz


Fotos via internet: Mauricio Cordeiro de Lima, de 27 anos,morreu ainda no local do acidente.
Um acidente envolvendo um carro de passeio e um ônibus escolar foi registrado nas primeiras horas da manha desta quinta feira 20 de junho na RN 269, que liga as cidades de Montanhas e Pedro Velho na região agreste, vitimou um motorista do veiculo tendo morte no local do acidente.
A colisão entre um ônibus escolar da prefeitura municipal de Nova Cruz-RN e um carro tipo Fiat Uno de cor vermelha aconteceu quando o ônibus iria deixar os alunos que estavam participando de um torneio escolar na cidade de Pedro Velho deixou o condutor do Uno morto entre as ferragens do carro em que ele conduzia.
A policia militar esteve no local para organizar o transito e o corpo de bombeiros foi acionado para retirar o corpo das ferragens, a vitima foi identificado como sendo Mauricio Cordeiro de Lima, de 27 anos, não resistiu ao impacto e morreu no local ficando, já com os alunos ocupantes do ônibus escolar não ouve vítimas.

ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Casal morre em acidente e policial chamado para ocorrência descobre que uma das vítimas é a própria filha

  Gabriella Nascimento de Góis, de 19 anos, e João Vitor Lima da Silva, de 21, morreram em acidente na BR-226, na tarde deste sábado (28), e...