O Bairro do Alto de São Sebastião especificamente na Praça de São Sebastião amanheceu o dia desta quarta feira 10 de julho, com uma equipe do DETRAN de Natal, e os policiais do 5º Distrito Rodoviário CPRE orientando os condutores de veículos e os motociclistas da cidade e visitantes, no sentido de usarem a rotatória que foi instalada provisoriamente nos cruzamentos entre as Ruas e Avenidas do bairro do alto de São Sebastião na cidade de Nova Cruz.
 
De acordo com o pessoal de Trânsito e Transporte, do DETRAN, que tem a frente Jair Pereira Nascimento, Adson Filho, Aldir Aciole filho e Mizael Gadelha, a ação esta sendo realizada no sentido de orientar os motoristas para evitar colisões e seguirem na mão de preferencia quando será definitivamente construída a rotatória. 
Os policiais do 5º distrito do CPRE esta no local com os agentes de transito, que tem a frente os sargentos, Barreto e Vanclésio, e os cabos, Dias e Gilvando, orientando os motoristas.  
Segundo os policiais, o objetivo é obrigar e orientar o motorista a reduzir a velocidade do veículo e prestar atenção no fluxo de carros, ciclistas e pedestres na confluência. 


O secretário Gelson Vitor, explica: “Esse local apresenta um crescente fluxo de veículos pela tarde. Além dos carros de passeio, as Ruas e Avenidas como a Industrial Jose de Brito, Capitão Jose da Penha, 18 de Abril, Georgino Avelino, e a Mário Negócio recebem no período escolar os ônibus da linha municipal que transporta os estudantes que se concentram na Praça do são Sebastião, e é rota de ambulâncias que chegam ate o hospital Municipal Monsenhor Pedro Moura. A instalação da rotatória é uma medida que aumenta a segurança no trecho”.


O prefeito Flavio de Beroi esteve no local acompanhando os trabalhos dos agentes de transito que estavam orientando os motoristas, e disse que, a rotatória e um sonho antigo dos novacruzenses e agora será realizado na sua administração, e ao mesmo tempo também será realizado o recapeamento asfáltico das Ruas 13 de Maio, 18 de Abril, Capitão Jose da Penha e a Praça de São Sebastião que há exatos 30 anos estavam precisando deste serviço que vira de grande valia para o povo de Nova Cruz.

Avenida Industrial Jose de Brito no alto de São Sebastião

ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com