domingo, 22 de setembro de 2019

Polícia Militar prende em flagrante dupla de assaltantes que estavam atuando no centro de Nova Cruz


A Polícia Militar, através do 8º BPM/Nova Cruz, prendeu em flagrante no início da noite deste sábado 21 de setembro, uma dupla de assaltantes que estava atuando nas Ruas do centro da cidade. 

As equipes da Rádio Patrulha haviam recebido a informação via Copom (190), que dois elementos em uma motocicleta teriam roubado diversas vítimas na parte central da cidade, subtraíndo destas vitimas aparelhos celulares e demais pertences pessoais.

Com base nessas informações iniciaram-se as diligências, quando já nas proximidades da igreja Matriz (Rua 15 de Novembro) os indivíduos foram interceptados por uma guarnição, ocasião em que, após uma breve perseguição, foram capturados, depois de caírem da motocicleta que eles utilizavam.

Os elementos foram identificados como sendo Lázaro Ferreira da Silva, 21 anos, conhecido por Piu de Lagoa Seca; e, G.S.S, 16 anos, morador do bairro Frei Damião.

Com eles a polícia recuperou diversos aparelhos celulares, uma bolsa feminina, documentos pessoais das vítimas, além de uma certa quantia em dinheiro. Por ocasião da prisão, cerca de 05 (cinco) populares compareceram ao 8° Batalhão, e reconheceram a dupla como autores dos assaltos, inclusive relatando que um deles simulava está armado, com a mão por baixo da camisa, enquanto o outro recolhia os pertences das vítimas. 

Diante disto, não restando dúvidas sobre a autoria e materialidade do crime, os assaltantes foram conduzidos até a DP de Plantão em Canguaretama/RN, onde foram submetidos as medidas processuais estabelecidas pela lei penal.

 Material apreendido:
▪01(um) celular marca LG;
▪04 (quatro) celulares marca Samsung;
▪R$ 78,00 (setenta e oito reais) em dinheiro;
▪01 (uma) motocicleta Fan150, cor preta, QFV 6035, placa de João Pessoa/PB .

Equipes envolvidas:Rádio Patrulha  - Vtr 804.

Fonte:▪8° BPM/Nova Cruz

ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário