Homem de 23 anos foi preso suspeito de assassinato de mototaxista em Parnamirim, na Grande Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
Um homem de 23 anos foi preso na manhã desta terça-feira (8) como suspeito do assassinato do mototaxista José Antônio de Oliveira, de 50 anos, que aconteceu na última sexta-feira (4) em Parnamirim, na região metropolitana de Natal. A Polícia Militar chegou ao homem. no bairro Nova Esperança, após uma denúncia anônima. Ele nega o crime.

O suspeito era foragido do Sistema Penitenciário, onde respondia no modelo semiaberto pelos crimes de assalto, tráfico de drogas e receptação de produtos roubados. Ele foi levado à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim, que investiga o caso, para prestar depoimento.

Mesmo que a polícia não encontre ligação dele com o assassinato, o homem deverá continuar detido por causa dos crimes pelos quais responde.

Segundo policiais, um dos vídeos de câmeras de segurança de comércios do município que flagraram o mototaxista com um passageiro suspeito momentos antes do crime, mostra um calção muito parecido com um usado pelo suspeito.

O crime

José Antônio foi assassinado a facadas na noite da última sexta-feira (4), enquanto trabalhava. Após assassinar o trabalhador, o criminoso fugiu com a moto que era usada pela vítima - uma cinquenta cilindradas - o que leva a polícia a apurar o caso como latrocínio.

O crime gerou revolta de familiares e colegas de profissão. Primo da vítima, Alex Paiva afirmou que José Antônio era uma pessoa boa e que não tinha envolvimento com nada errado. "Esse crime precisa ser investigado", reforçou. A vítima deixou esposa, dois filhos e dois netos.
Drogas e dinheiro foram apreendidos com suspeito de assassinato de mototaxista em Parnamirim, RN — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi


fonte:g1rn
ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com