domingo, 15 de março de 2020

Cid Arruda reuniu seguidores e disse se for impedido pela justiça lançará sua esposa como candidata à prefeita em Nova Cruz.


O ex-prefeito Cid Arruda reuniu na noite deste sábado 14 de março, em uma casa de eventos os seus seguidores para dizer que irá ser pré-candidato a prefeito nas eleições de 2020 na cidade de Nova Cruz.

Depois de ter dito em um programa de rádio do qual é dono e participa que não ia se candidatar a nenhum cargo nesta eleição, o ex-prefeito Cid Arruda voltou a trás, e com um plano B debaixo do braço, disse em alto e bom som, que iria para a disputa, mesmo sabendo das reais dificuldades que vai enfrentar, e colocou o seu plano B, para os que se encontravam no recinto atentamente ouvido o chamado VINHO DE JURUBEBA que hora passava para os seus amores.

Com essa decisão o ex-prefeito Cid Arruda enterrou de vez o sonho do vereador Mateus Catolé(PDT) de disputar as eleições como candidato na cabeça de chapa em 2020, resta agora com essa decisão do seu guru, o vereador sonhador, de ir para a disputa para renovar o seu mandato de vereador.

Militando na politica desde os anos 80, após tomar o poderio politico do ex-prefeito José Peixoto, o ex-prefeito Cid Arruda, nunca em nenhum momento articulou uma nova liderança ao seu lado, o único que tentou e foi massacrado nas urnas, foi o seu ex-secretário Germano Targino(PP), em 2008, quando perdeu para o seu primo Flávio Azevedo(MDB), numa maioria de mais de 2600 votos.

O ex-prefeito Cid Arruda é ciente da real situação politica hoje na cidade de Nova Cruz, ele vai entrar para disputar as eleições com um grupo bastante reduzido e com uma rejeição da população em alta, e para piorar a situação, vai enfrentar um prefeito onde todos os indicadores apontam para uma grande vitória do atual prefeito Flávio de Beroi(MDB), que em um ano de administração mudou e dinamizou uma gestão de muitas realizações, tanto na cidade como no interior do município de Nova Cruz.

ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Montanhas em Luto: Faleceu padre Ailson Nascimento Adm. Paroquial da cidade de Montanhas-RN.

        Padre Ailson Bezerra do Nascimento                  NOTA DE FALECIMENTO "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele ...