A quarentena das pessoas que hora vivem um momento nada bom contra o coronavírus, foi quebrada no inicio da noite desta quinta feira 26 de março na cidade de Nova Cruz com uma ação policial.
Dois elementos tomaram um carro tipo ONIX de cor Branca, de assalto no momento em que o dono ia colocando na garagem em uma casa na entrada da Rua 13 de Maio, e saíram praticando assaltos pelos bairros da cidade, os bairros foram o Salgado, São Sebastião, Santa Maria Gorete, e o Planalto.
Segundo informações de populares, dois elementos fizeram um verdadeiro arrastão por esses bairros, tomando de assalto em sua maioria celular das pessoas que se encontravam nas calçadas.
A policia foi acionada e recebendo as informações empreenderam perseguição contra os meliantes, quando na altura da Rua Georgino Avelino, os meliantes perderam o controle do carro ONIX e bateram em outro veiculo de marca Corsa Cedan que se encontrava parado na Rua, momento em que a policia pegou um elemento, e o outro conseguiu fugir pela Rua Aristofanes Fernandes entrando em uma casa e sendo perseguido pelos policias na outra Rua da Cônego Luiz Adolfo.
Os policiais do 8º BPM fizeram um cerco no quarteirão e com a ajuda dos moradores entraram em varias residências com autorização dos mesmos sem sucesso.
A ação contou com as viaturas do GTO, Rádio Patrulha e os policia do 5º Distrito Rodoviário e policia apaisanos do 8º Batalhão de Policia Militar de Nova Cruz.
Até o fechamento desta matéria, a policia militar não tinha pegou o outro meliante.
Carro de um morador que se encontrava parado na Rua Georgino Avelino, foi atingido pelos tiros na porta do motorista no momento da fuga do meliante.

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com