Após ser alvo de operação da Polícia Federal no inquérito que investiga as fake news, nesta quarta-feira (27), a ativista e organizadora do acampamento bolsonarista “300 do Brasil”, Sara Winter ameaçou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. “Pena que ele mora em São Paulo, porque se estivesse aqui eu já tava lá na porta da casa dele, convidando ele para trocar soco comigo”, disse a organizadora em um vídeo repercutido nas redes sociais.

Durante a gravação, ela afirma que a operação da PF, autorizada por Moraes, que também resultou na investigação do empresário Luciano Hang, dono da rede Havan, o presidente do PTB, o ex-deputado cassado Roberto Jefferson, o deputado estadual Douglas Garcia (PSL-SP) e o blogueiro Allan dos Santos, do site Terça Livre foi “a pior decisão da vida”, tomada pelo ministro do Supremo.

Após ter o celular e notebook apreendido pela operação, Sara se manifestou sobre ocorrido em sua conta pessoal do Twitter. “Estou praticamente incomunicável! Moraes, seu covarde, você não vai me calar!!”, escreveu.

ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com