Nova Cruz, um dos municípios do estado participantes da edição 2017-2020 do Selo UNICEF município aprovado, Nova Cruz dá sequência ao Plano de Ação que conquistou a referida premiação.

Na última segunda-feira, dia 7, o município foi contemplado pelo Selo UNICEF. Para garantir o selo aconteceram vários eventos durante este período com representantes de setores da sociedade, e das várias secretarias do município. E, de acordo com a avaliação o balanço foi positivo.

Foram realizadas reuniões, debates, e a atualização do planejamento das atividades direcionadas para a garantia e fortalecimento dos direitos das crianças e adolescentes.

A secretaria de Assistência Social, e Primeira Dama Andrea Milena, disse que, as ações iram continuar para que, o município se fortaleça ainda mais dando apoio necessário as crianças dentro do planejamento tendo o acompanhamento que é fundamental para o monitoramento das ações e resultados nos diversos setores da administração municipal, dicas de boas práticas de políticas públicas voltadas a garantir os direitos das crianças e adolescentes do município de Nova Cruz.

O trabalho é continuar com as crianças e adolescentes do município, na intenção de avançar mais na redução das desigualdades.

É um trabalho continuo da administração do prefeito Flávio de Beroi(MDB), que, busca todos os dias da uma qualidade de vida melhor ao povo Novacruezense.

ANUNCIE AQUI LIGUE:  

99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com