Metralhas no canteiro
 Construída nos anos 90 pela administração da então prefeita Germana Targino, a Avenida Assis chateaubriand uma das principais ruas que atravessa a cidade e que foi idealizada para ser um cartão postal da cidade hoje não ostenta mais esse titulo.

    Mato, lixo é esse o retrato da avenida
Em outras administrações como era o caso na gestão do prefeito Cid Arruda, dava gosto de passar e passear na avenida e tirar fotos tanto quem vinha de outras cidades como também os próprios moradores.
Oito anos atrás era assim

Os canteiros bem cuidados, bem pintados, a grama bem cuidada e era aguada todos os dias, existia uma equipe para cuidar permanentemente da avenida.

                    Hoje a realidade é essa

               As palmeiras secas e mortas


Hoje a realidade é outra, o que se vê e uma avenida totalmente tomada por Lixo, mato, muita metralha areia, barro, e o quer pior, a palmeira imperial, que antes era motivo de beleza deixando a avenida mais bonita, hoje elas estão morrendo por falta de cuidados básicos como água que falta constantemente.
  Próximo ao prédio do Iberezão muito lixo
Muito barro e areia
As palmeiras morrendo por falta de água 
                                                          Resto de polda

É o fim de uma gestão de um governo municipal incompetente, dessastroso, irresponsável, melancólico que não teve nem a capacidade de cuidar de uma Avenida principal, quanto mais de uma cidade como um todo.