Hospital Maternidade Maria das Neves

 A Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Brejinho, que tem como Secretário Drº Lisboa, nestes dois meses de administração com muitas dificuldades encontradas,já normalizou o atendimento no Hospital Maternidade Maria das Neves e nos postos de Saúde dos PSF.

Drº Marcelo fazendo o atendimento

Hospital Maternidade Maria das Neves conta atualmente todos os dias com uma equipe medica atendendo as pessoas que procuram aquela unidade Hospitalar, coisa que antes na gestão passada isso não acontecia.
O clamor do povo era grande em relação à falta de médicos e de remédios para a população na cidade, agora tudo isso foi normalizado.

Exemplo disso foi pela manhã desta terça feria 26, se encontrava atendendo o povo no posto de Saúde do PSF do Bairro Centro, na Rua São Pedro, o Drº Marcelo e sua equipe formada pelas profissionais, Enfermeira chefe Telma, Técnica de enfermagem Ana Paula.
Já no Hospital Maternidade Maria das Neves tem no Laboratório a técnica de enfermagem  Jucicleide.


 Atendimento ao povo
Atendimentos as gestantes
Enfermeiras
Uiara Teixeira Enfermeira coordenadora geral do PSF
Lembrando ainda que nestes dois meses de administração da prefeita Drª Ivete Matias já nasceram duas crianças no Hospital Maternidade, feito esse que antes na gestão passada há muito tempo não nascia filhos Brejinhenses.

É a prefeitura da cidade de Brejinho Cuidar e Crescer.