Uma colisão envolvendo duas motocicletas na madrugada de hoje (29/06/13) por volta das 4:00hs da manhã, sendo uma Biz azul placa MZJ-0469, e uma Moby vermelha, deixou um saldo de três pessoas gravemente feridas na BR-405 Km 10 antes da comunidade de Pedra Branca, sentido Mossoró/Apodi. 
 
De acordo com o condutor da Biz de cor azul, o motociclista da Moby teria invadido sua contramão colidindo contra a Biz. Na colisão o condutor da Biz Gilmar Dantas da Silva, 29 anos e sua esposa Antônia Samara, 24 anos sofreram ferimentos graves, ele no pé que ficou praticamente esmagado e ela com um corte profundo na cabeça e escoriações de arrasto, foram conduzidos pelo SAMU, socorristas Ozaniel e Bolacha para o HRTM.
 
 Gilmar possivelmente será transferido para capital do estado para tentar com um especialista recuperar seu pé. Já a garupa da Moby que estava em companhia do seu esposo Maria Lucicleide de Lima, idade não revelada foi socorrida por outra equipe do SAMU, para o HRTM com uma suposta fratura de tíbia e fêmur. A PRF esteve no local recolhendo os veículos envolvidos, e possivelmente os dois condutores estariam sobre o efeito de bebida, pois na comunidade de Jucuri se comemorava a tradicional festa de São Pedro.
 


fonte blog passando na hora