Antiga reivindicação dos moradores dos bairros da cidade de Brejinho estar sendo atendida agora pela Prefeitura que já iniciou nesta semana o recapeamento das Ruas. Além do recapeamento, a Prefeitura estar limpando os canteiros centrais da Avenida João Alves Pessoa, fazendo o caiamento e retirando o mato como também recuperando os postes e fazendo a troca de lâmpadas novas.


Os recursos próprios da prefeitura para o recapeamento das ruas é um trabalho de organização e responsabilidade das contas públicas que estar sendo feito na atual administração. A estimativa para a conclusão da obra é de 20 dias.


Segundo a prefeita Drª Ivete Matias, somente nos primeiros cinco meses do ano da sua administração a cidade já estar com uma aparência nova como Ruas limpas arvores bem cuidadas e as praças da cidade passaram a ter um cuidado todo especial.

''A negligência e o descaso de anos e anos fez com que o pavimento da maior parte das ruas e avenidas da cidade de Brejinho ficasse em estado bastante precário, praticamente esfarelado. Estamos trabalhando muito para reverter essa situação”, destacou a prefeita Drª Ivete Matias.