Francisco Gomes Dias
Os policiais do GTO do 8º BPM em patrulhamento de rotina prendeu na manhã deste domingo 12, por volta das 10:00hs, na RN 269, na comunidade de Lagoa Limpa do Fernando que liga as cidade de Nova Cruz a Passa e Fica,Francisco Gomes Dias de 40 anos de idade profissão agricultor.

Ao ser abordado pelos policiais sobre a procedência da moto, o Francisco disse que tinha comprado a mesma na cidade de Araruna-PB,no momento a moto se encontrava sem placas e foi pedido a documentação ele também disse que não tinha, então foi feito uma consulta e foi constatado que a moto de marca POP 100 de cor Preta com o numero do chassi 9C2HBO2108R028885,tinha sido roubada a um ano e meio na cidade de São José do Mipibu-RN.

Francisco Gomes Dias de 40 anos é residente no sítio Embu interior de Nova Cruz divisa com Passa e Fica ele foi conduzido até a 6ªDRP em Nova Cruz para prestar esclarecimento ao delegado de plantão da regional o Bacharel Drº José Carlos de Oliveira. 
 Participaram da operação no comando os Sd Marinho, Kleilson e Rafael na viatura prefixo 01, do 8º Batalhão de Policia Militar de Nova Cruz.