Targino recebe o apoio de Henrique para prefeito em Nova Cruz – Fotos:Divulgação
Disputa em Nova Cruz começa a esquentar com Cid Arruda e Targino Pereira
A eleição deste ano poderá ter duas pré – candidaturas de peso na política de Nova Cruz. Falo do atual prefeito Cid Arruda, que até agora não sinalizou que participará do processo de sua reeleição. Cid é prefeito com três mandatos em Nova Cruz e já disputou várias campanhas no município. Ele conhece como ninguém o momento certo de fazer política, além de vivenciar a política, há mais de 30 anos no município sabe a hora certa de entrar para fazer a articulação política. 

Segundo informações, o prefeito Cid Arruda, só vai falar de política depois do mês de abril. Agora quem vem em ritmo acelerado de campanha é o ex-prefeito Targino Pereira, que já deu sinais que pretende entrar na disputa deste ano, desta vez no município de Nova Cruz.

Targino desde o ultimo prazo eleitoral em 2015, que realizou a transferência do seu título eleitoral cumprindo assim o que determina a lei eleitoral, desde a data de 02 de outubro que o mesmo é eleitor novacruzense. Ele também vem mostrando a pretensão em ser pré – candidato a prefeito da cidade de Nova Cruz, outro ponto foi a festa do padroeiro de São Sebastião, que ocorreu no último dia 19, em Nova Cruz, em que Targino sentou a mesa ao lado do agro pecuarista Marcelo Cunha Lima (DEM), ex-vereador de Nova Cruz e do médico Jaime Cesar de Melo (PMDB), vereador e vice- presidente do PMDB, Gelson Vitor, nomes considerados opositores do prefeito Cid Arruda. 

Acontece que o prefeito Cid Arruda também marcou presença e era natural, o ex-prefeito Targino sentar ao lado do prefeito Cid Arruda, que tem em sua administração desde o início, o secretário de obras, Germano Targino, que não compareceu também a festa. Germano é filho do ex-prefeito Targino Pereira, que não se dirigiu até a mesa do prefeito Cid Arruda, que também se encontrava na festa.

Com a presença de Targino Pereira no encontro do PMDB em Natal, na última sexta – feira, vai se desenhando um cenário em que a família Targino não deverá caminhar com o atual prefeito Cid Arruda.
fonte:lenilson do agreste