Em Nota a direção da Escola Modelo esclarece:
Estamos vivendo um momento muito preocupante na história política do nosso país. Constantemente os trabalhadores do nosso Brasil estão tendo seus direitos ameaçados e extinguidos. Acreditamos que os esforços das gerações passadas por direitos trabalhistas não podem ser esquecidos nem desrespeitados. Por esse motivo, a Escola Modelo, em consonância com as vozes das ruas e em solidariedade a todos os trabalhadores brasileiros, resolveu aderir à greve geral do próximo dia 28/04. 

Almejamos um futuro melhor e mais promissor para essa geração e, principalmente, para os próximos cidadãos brasileiros. As reformas são necessárias para o desenvolvimento do país, mas elas não podem eliminar direitos adquiridos dos trabalhadores nem tampouco, ameaçar o direito dos mais pobres. Queremos uma reforma justa e igualitária, na qual TODOS, estejamos unidos para o crescimento da nossa nação. 

Aproveitamos para convidar os pais, alunos e funcionários a se juntarem na participação dos movimentos que estão planejados em suas cidades nessa data.
Voltaremos com nosso expediente normal na próxima terça-feira (02/05)
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com