Meyrielle Abrantes ficou conhecida quando recebeu a coroa de Miss Pernambuco em 2003
A modelo e Miss Pernambuco 2003 Meyrielle Abrantes procurou a Delegacia da Mulher, em Santo Amaro, para denunciar agressão de ex-namorado. De acordo com o boletim de ocorrência, divulgado nas redes sociais da modelo, a violência ocorreu durante uma briga com o empresário Rodrigo Soares, na madrugada do sábado (27). “Fui agredida. Ainda estou muito abalada com tudo. Fiz isso por mim e por todas as mulheres. Para que elas tenham coragem de denunciar. A violência começa com grito, depois com tapa, e eu podia estar morta hoje”, disse Meyrielle, chorando, ao Viver.

Em uma publicação, a modelo Meyrielle afirma que ele a agrediu na sua residência e deixou o local as pressas. A discussão aconteceu em apartamento, localizado no bairro da Encruzilhada. Segundo a modelo, o empresário a teria procurado para tentar voltar o namoro. O casal estava junto há dois anos e teria terminado há pelo menos quinze dias.

“Esse é Rodrigo Soares, agressor de mulheres. Me agrediu em minha residência e saiu fugido em um táxi. Ele está em Recife, quem encontrá-lo me avise, pois a polícia está atrás dele. Ele deve ser punido pela Lei Maria da Penha. Obrigada pela força e pela ajuda a todos”, escreveu Meyriele. A postagem foi apagada. Segundo polícia, a modelo registrou o boletim de ocorrência de “difamação por violência doméstica”, que consiste em um crime de violência psicológica, quando o agressor prejudica a moral da vítima.
Meyrielle Abrantes ficou conhecida quando recebeu a coroa de Miss Pernambuco em 2003. Ela foi namorada do deputado federal Jarbas Vasconcelos por dez anos. Em 2013, Meyrielle foi capa da Playboy e fez um ensaio sensual clicado por JR Duran. A pernambucana estreou como atriz interpretando Herodíades na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, em 2014. No espetáculo, ela contracenou com Oscar Magrini.  
Fonte: Diário de Pernambuco
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com