foto de divulgação
O prefeito Amarildo Elias de Morais filho (Amarildinho) da Solidariedade oficializou nos meios oficializou a exoneração de todos os servidores ocupantes de cargos comissionados da administração municipal de Caiçara do Norte-RN.

A decisão foi anunciada por meio uma portaria vinculada a edição 1.509 do Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte, publicada no dia 08 de Maio de 2017.

Portaria Nº 086/2017-PMNC/GP, tras em seu conteúdo a justificativa de que prefeitura municipal de Caiçara do Norte encontra-se próximo do índice legal no que toca a gestão de pessoal prevista na Lei de Responsabilidade Fiscal, ou seja ,o Prefeito Amarildinho alega que a que prefeitura municipal de Caiçara do Norte não pode comportar mais tantos funcionários e que só hoje, após quatro meses de administração é que o gestor atentou para o tal problema.

Para muitos Caiçarenses, o prefeito Amarildinho contratou funcionários sem ter a mínima noção do que estava fazendo, porem, quando viu que não mais conseguiria administrar a maquina publica apelou para a ação desesperadora e exonerou geral.

Para quem tem poucos mais de quatro meses de gestão, já podemos afirmar que Amarildinho Filho está totalmente perdido, além de ser um péssimo gestor.
   
A exoneração em massa do prefeito Amarildinho não se aplica aos secretários Municipais, Controlador Geral, Procurador Geral, Chefe de Gabinete, Assessor Jurídico, auxiliar Contábil, Engenheiro Civil, Pregoeiro, Assistente Social do CRAS, ASSITENTE Social Municipal, Psicólogo, Coordenador do Bolsa Família, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista e Enfermeiro.

fonte:blog márcio melo
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com