O empresário Francisco Antônio da Nóbrega Júnior
A Policia Civil ainda não possui pistas dos assassinos do empresário Francisco Antônio da Nóbrega Júnior, de 37 anos. Desaparecido desde a sexta-feira, 02, Francisco teria saído de casa em seu carro, um Audi A5 de cor preta, com destino a Pium, onde entregaria alguns materiais de construção para um pedreiro, última pessoa a vê-lo.
Seu corpo foi encontrado na manhã deste domingo, 04, em um matagal na comunidade Pau Brasil, no município de São José de Mipibu, microregião de Macaíba. Com marcas de tiros, o corpo da vítima foi reconhecido por familiares.
Francisco tinha uma loja de venda de acessórios para celular num shopping da cidade. Seu corpo foi sepultado na noite deste domingo, no Cemitério Morada da Paz, em Emaús. Centenas de pessoas compareceram para prestar solidariedade à família e aos amigos da vítima.

A delegacia de São José de Mipibu iniciou a investigação, fazendo reconhecimento no local do crime e buscando informações que levassem aos criminosos. O inquérito foi transferido à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que dará continuidade ao caso.
fonte;agorarn
ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com