O prefeito Flávio de Beroi realizou durante este sábado 27 de abril, visitas em todos os postos de saúde (UBS) dos bairros acompanhado da secretária de saúde Drª Aninha na cidade de Nova Cruz.
O objetivo da visita aos postos foi ver de perto as estruturas físicas de cada prédio e suas reais condições de como estão sendo usados pelos profissionais da área.
O prefeito Flávio de Beroi visitou o hospital municipal monsenhor Pedro Moura e foi no setor de observação em que fica os pacientes que são atendidos e também a sala de cirurgia na parte superior do hospital.

É claro que durante estes 4 meses em que o prefeito Flávio Assumiu a administração da cidade de Nova Cruz, o hospital já obteve uma melhorar significativa em sua estrutura como também a demanda dos medicamentos e exames que estão sendo feitos melhorando a qualidade de vida dos novacruzenses que precisam do hospital.

O prefeito Flávio de Beroi juntamente com a secretária Drª Aninha, estão juntos empenhados em melhorar sempre a saúde do município, prezando sempre no bom atendimento e colocando os profissionais pra desempenharem um bom atendimento nos postos de saúde no hospital Municipal Monsenhor Pedro Moura.


Prefeito Flávio de Beroi visitando a Sala de fisioterapia do município de Nova Cruz


ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com