Novas luminárias de Led que serão colocadas nas Avenidas Assis Chateaubriand e industrial José de Brito 

Com apenas Seis (6) meses a frente da administração da cidade de Nova Cruz, o prefeito Flavio de Beroi(MDB) estar fazendo a diferença em todas as pastas da atual administração, recuperando e realizando obras, obras estas prometidas há décadas por outras administrações na rainha do agreste, como e o caso da Pista de Skate que estar sendo construída agora no complexo poliesportivo no bairro de São Sebastião.
Limpezas de entulhos e metralhas nos bairros da cidade
A Avenida Assis Chateaubriand estar ganhando o calçamento no canteiro de blocos de cimento entrelaçados, e ganhará novas luminárias que serão trocadas por lâmpadas de Led, deixando a Avenida mais iluminada e bem sinalizada tanto para os pedestres como para os condutores de veículos que usam aquela via de importante trafego na cidade interligando a cidade de Nova Cruz com a Paraíba.
A reforma do ginásio poliesportivo municipal que estar na fase final de acabamento com a pintura do piso da quadra, e de toda a estrutura do prédio que já foi feito a reforma ficando prontinho para receber os jogos do JERNS de 2019 na Rainha do agreste.
Obras de Calçamentos e recuperação de paralelepípedos, operação tapa buracos nas Ruas com o asfalto, dos bairros do Planalto, Coreia, Alto das Flores, e São Sebastião, e limpezas de metralhas, retiradas de entulhos, podas de arvores entre outros em diversas Ruas dos bairros da cidade de Nova Cruz.
Ruas que serão recapeadas com o asfalto, como a 13 de Maio, 18 de Abril, 1º de Maio entre outras, que ha décadas intransitáveis estavam precisando de melhorias na sua estrutura, que era uma constante de reclamações por parte dos novacruzenses por se tratar de uma das principais Ruas que interliga o centro com a parte alta da cidade centenária.
Na área da Saúde, o prefeito Flavio de Beroi ao lado da secretaria Drª Aninha vem realizando grandes feitos como e o caso de aquisição novos equipamentos odontológicos, duas novas ambulâncias que chegam para o hospital municipal monsenhor Pedro Moura, uma caminhoneta L200 que vem reforçar o trabalho da vigilância sanitária, e 5 veículos tipo Uno para a locomoção de pacientes que precisam ir a capital do estado.

E a administração do prefeito Flavio de Beroi fazendo a diferença realizando uma das maiores festas da região agreste, o São Pedro de todos, um governo para todos na cidade centenária na rainha do agreste.

ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com