A Prefeitura municipal através das secretarias de finanças e administração, realizaram na manhã desta terça feira 10 de setembro, no auditório da câmara municipal uma audiência publica para tratar da Lei Orçamentaria Anual (LOA) para o exercício 2020 em Nova Cruz.
A audiência publica contou com a participação e os esclarecimentos dos representantes do escritório de contabilidade do município de Nova Cruz, na pessoa do senhor João dos Santos e seus integrantes.
O prefeito Flávio de Beroi(MDB) esteve presente na audiência da LOA, e falou da importância do zelo para com o dinheiro publico, e destacou o comprometimento da sua administração em seguir o que determina a Lei Orçamentaria Anual do município de Nova Cruz.
Participaram também os secretários, de administração Venceslau Brás, Finanças Fernando Junior, o chefe de gabinete Genilson Alves, Obras Gelson Vitor, Saúde Drª Aninha, Educação Professora Socorro Ângelo, Esporte e Lazer Ronaldo Gleydson, Tributação Ari Barrinha, procuradora do município Drª Elyene de Carvalho, da controladoria Marilia Moreira, da Assistência Social as representantes Ana Jara e Maria José, dos representantes do 8º BPM Cap. Daniel, do 5º Distrito do CPRE Cap. Pontes Filho, e o povo em geral.
Por parte da câmara municipal os vereadores(as) presidente Valdo Salú, Thiago Vicente, Mateus Catolé, Thiago Carvalho, Fátima Costa, Juninho Salú, Gabriela Melo, Rogério Felipe e Manga Rosa.
Tivemos na plenária a participação do povo com perguntas e dos integrantes do escritório de contabilidade tirando as duvidas em relação da LOA.

No final, o prefeito Flávio de Beroi agradeceu a participação de todos, e o secretario de administração Venceslau Brás, anfitrião do evento enalteceu a todos com a presença.  

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com