O campeonato municipal de futsal que foi realizado pela secretaria de Esporte Cultura e Lazer, que tem a frente o secretário Ronaldo Gleydson, juntamente com toda a equipe, teve seu termino nesta quarta feira 27 de novembro, sagrando-se campeão a equipe do 16 de Julho no ginásio municipal lotado.
O evento esportivo aconteceu no ginásio poliesportivo municipal com 4 equipes disputando o 4º Lugar que ficou com a equipe Guerreiros, o 3º Lugar com a equipe Boca Junior, 2º Lugar a equipe do Boleiros e a equipe do 16 de Julho, o de Campeão municipal de futsal de 2019.

A equipe do 16 de Julho foi campeão vencendo a equipe do Boleiros pelo placar de 3x2, em um jogo muito disputado e emocionante, sendo decidido nos detalhes, e na capacidade de cada jogador, tendo como destaque o atleta Ivison Marques foi o melhor jogador, e artilheiro da competição levando 2 troféus e o melhor goleiro da competição foi Sosttenys Rannyere todos da equipe do 16 de Julho.
Numa premiação que ultrapassou os 10 Mil reais, o campeonato municipal também foi Record de publico em suas partidas que foram disputadas  entre as equipes no ginásio.
O prefeito Flavio de Beroi(MDB) esteve presente e realizou a entrega das premiações para os atletas ao lado dos vereadores Valdo Salú, Patrícia Lima, Juninho Salú e Rogério Felipe, e dos secretários Genilson Alves e do anfitrião Ronaldo Greydson e de coordenadores e assessores da administração do GOVERNO DE TODOS.


ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com