Polícia Civil foi ao local para realizar perícia. Corporação vai investigar o caso — Foto: Marcelino Neto/O Câmera

Um homem, de 24 anos, foi morto a tiros e o filho dele, de quatro anos, foi baleado na noite desta quinta-feira (19) em Mossoró, no Oeste potiguar. De acordo com a Polícia Civil, quatro homens armados invadiram a casa da vítima que foi morta com, pelo menos, 15 tiros.

Segundo a Polícia Civil, Antônio Rafael de Lima Rodrigues cumpria pena na Penitenciária Mário Negócio, na cidade do Oeste potiguar, por envolvimento em vários crimes. De acordo com a corporação, ele usava uma tornozeleira eletrônica.

A Polícia contou que os homens quebraram a porta da frente da casa onde Antônio estava. Segundo a corporação, Rodrigues percebeu a chegada dos criminosos e se escondeu em um dos quartos do imóvel, colocando um guarda roupas na porta para tentar evitar que os suspeitos entrassem no local.

Ainda de acordo com policiais os suspeitos quebraram a porta a tiros, entraram no cômodo e executaram a vítima. Durante o crime, o filho de Antônio Rafael, de quatro anos, foi atingido com dois tiros; um na região das nádegas e outro no braço. A Polícia Civil informou que a criança foi levada para o Hospital Regional Tarcísio Maia e não corre risco de morte.

Ainda não se sabe a motivação do crime. A Polícia Civil investiga o caso.

fonte:g1rn
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com