Homens foram mortos a tiros e facadas na Grande Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
Dois homens foram mortos a tiros e facadas em uma estrada de barro que fica em Macaíba, na Grande Natal. O duplo homicídio aconteceu na tarde desta terça-feira (18), no cruzamento da Avenida Expedito Lino de Medeiros com a Rua Pico do Cabugi, no bairro Bela Vista.
Um dos mortos foi identificado como sendo o segurança José Sidney Bernardo, de 30 anos, e o outro como Flávio Pereira da Silva, de 29 anos, colega de trabalho do primeiro. Os dois faziam a segurança de pousadas em São Miguel do Gostoso, no litoral Norte potiguar.
De acordo com a polícia, eles estavam em uma moto, que não foi levada pelos criminosos. O veículo não tem queixa de roubo. Os bolsos dos homens foram revirados e carteira e celular de um deles foram roubados. Além de marcas de disparos de arma de fogo, os corpos também apresentavam cortes feitos com facão.
Familiares de José Sidney Bernardo afirmam que ele trabalhava em São Miguel do Gostoso, mas que teria ido nesta terça a Parnamirim, na Região Metropolitana da capital, para visitar uma avó. Depois disso, os parentes receberam a notícia do assassinato.

fonte:g1rn

ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com