sexta-feira, 6 de março de 2020

Mulher em trabalho de parto e mais quatro pessoas morrem após caminhonete cair em açude


Uma mulher em trabalho de parto, identificada como Jecimaria Mota Carvalho, e mais quatro pessoas morreram na noite da quarta-feira (4) após a caminhonete onde elas estavam cair dentro de um açude no município de São João do Carú, a 360 km de São Luís. Bebê também não sobreviveu ao acidente e morreu no local.

Segundo a polícia, a caminhonete seguia de São João do Caru para a cidade de Bom Jardim com o motorista, reconhecido como Odir da Silva, e mais a técnica em enfermagem Domingas Mota Carvalho e a acompanhante de Jecimaria Mota, Lidiane Santos Monteiro, quando em uma curva da MA-318 o veículo saiu da pista e capotou dentro de um açude.

De acordo com a polícia, todos que estavam na caminhonete morreram logo após o acidente. Os corpos foram levados para São João do Caru e foram divididos em duas caminhonetes. A Polícia Civil está investigando as causas do acidente.

G1 MA — São Luís/NPRN


ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NA COLÔMBIA, CIDADÃOS SÃO PRESOS PELOS PÉS POR DESRESPEITO À QUARENTENA

Na última semana, a prefeitura municipal de Tuchín, em Córdoba, na Colômbia, aumentou a punição aos moradores que desrepeitam as regras...