terça-feira, 28 de abril de 2020

Em Nova Cruz as pessoas se aglomeram em frente à agência da Caixa em busca de sacar o auxilio emergencial.



Em Nova Cruz a situação das pessoas em frente da agência da Caixa econômica é preocupante, a falta de organização por parte da agencia, só faz com que as pessoas que buscam retirar o dinheiro do auxílio emergencial se aglomeram diante da situação da Pandemia que assola o mundo.

A policia Militar foi acionada e fizeram uma espécie de dispersão em frente à agência da Caixa para amenizar a situação em que se encontram as pessoas.

Nova Cruz atualmente recebe pessoas de vários municípios círculos vizinha, e também do estado da Paraíba, que vem sacar seus proventos nos bancos como o do Brasil, Caixa econômica e Bradesco, e lotéricas e os caixas rápidos, existentes na cidade, dai o aumento das pessoas de fora que procuram esses atendimentos bancários criando essa situação de tumulto em frente às agencias, deixando os moradores da cidade preocupados quanto a pandemia do coronavirús que já foram registrados dois (2) casos confirmados.

A prefeitura municipal através da secretaria de saúde vem diariamente vem realizando barreiras de higienização nas feiras livres, nas entradas da cidade, adquiriu as instalações dos contêineres com pias para higienização para a população, distribuição de mascaras para a população com todos os profissionais da saúde no sentido de combater o aumento dos casos do coronavirús.
As instalações dos contêineres com pias para higienização das pessoas.
fotos João Maria Promoções e Erilson amador
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é morto a tiros na frente da mulher na Zona Norte de Natal

  Homem é morto a tiros na frente da mulher na Zona Norte de Natal — Foto: Reprodução/vídeo Um homem de 40 anos foi morto a tiros na manhã d...