segunda-feira, 6 de julho de 2020

MÃO E CONTA MÃO: Anna Luíza Gomes, filha do prefeito de Brejinho esclarece que não solicitou o auxílio emergencial do Governo Federal.


Por oportuno, quero deixar claro que jamais solicitei ou solicitaria o auxílio emergencial do Governo Federal; sabendo dos requisitos a ele exigidos, visto que, não teria os pressupostos para recebê-lo.

Segue abaixo todos os dados sobre a devolução do dinheiro do auxílio emergencial, este não foi solicitado por mim e quando observei a utilização de pessoas que não haviam se cadastrado e estavam na lista, olhei no site e me vi em tal situação, em que já havia entrado dois meses e assim segui os passos para devolução desde o dia 16/06/2020. 

Como eu não tenho conta bancária com limite, transferi na mesma data para uma conta para devolver, sem utilizar nada desse dinheiro. Infelizmente, o momento pré-político que vivemos, faz com que ocorra a utilização do nosso nome para coisas indevidas.

ABAIXO SEGUE OS COMPROVANTES DE DEVOLUÇÃO DESDE O DIA 16/06/2020, NA DATA QUE TOMEI CONHECIMENTO.

fonte:Anna Luíza Gomes

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carros batem de frente e cinco pessoas ficam feridas na BR-101 em Natal

  Carros batem de frente e cinco pessoas ficam feridas na BR-101 Norte, na Grande Natal — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi Dois carros ...