PSDB integra alianças importantes em municípios polos do interior

 

O presidente do PSDB no Rio Grande do Norte deputado Ezequiel Ferreira (PSDB) participou na noite deste sábado (6) de mobilizações em Macau, na região Salineira do Estado e em João Câmara, capital do Mato Grande.  O PSDB indicou Rodrigo Aladim, vice da chapa de Dr. Zé Antônio (DEM). Em João Câmara, o PSDB integra a aliança que apoia à reeleição do prefeito Manoel Bernardo (DEM), que tem como vice Maurício Filho, apoiado pelo líder e ex-prefeito Maurício Caetano. 

"A população já disse sim, quer reconstruir e resgatar Macau. E já percebeu que Zé Antônio e Aladim são os nomes mais capacitados para este desafio. Eu também não tenho dúvidas. E digo a vocês que estaremos juntos neste objetivo, nos próximos anos, de fazer Macau de novo uma referência para o nosso Estado", disse Ezequiel Ferreira. Em Macau, números da pesquisa Consult divulgada pelo Blog do BG apontam para uma vitória de Dr. Zé Antônio com 52,86% dos votos, contra 21,67% de Raimundo da Casa de Saúde. O prefeito Túlio Lemos aparece com 4,76% da preferência do eleitorado. Brancos e nulos somaram 9,29% e indecisos corresponderam a 7,86%. A pesquisa do instituto Consult, divulgada em parceria com o Blog do BG, foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo RN 03183/2020. 

Para o município de Macau, o mandato de Ezequiel já atuou a favor do recapeamento da BR 406 e da construção e reabertura da Central do Cidadão. Também buscou junto a Secretaria de Segurança novas viaturas e maior efetivo policial para a cidade. Ainda por meio de sua atuação na Assembleia, Ezequiel solicitou a recuperação do muro de contenção da Praia de Camapum, a iluminação da RN 221 e a retomada das obras da ponte sobre o Riacho dos Cavalos, entre outras ações.

“Presenciei o compromisso do povo de João Câmara com a reeleição de Manoel Bernardo. Eleito nas eleições suplementares em 2018; ele obteve 10.390 votos, o que representa 56,29% dos votos válidos. Hoje vejo que ele tem todas as condições de superar esta marca de votos”, disse o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), que esteve na noite desta sexta-feira também na grande passeata da coligação com encerramento com comício histórico no alto da rua Nova.

 O deputado Ezequiel Ferreira tem ações de segurança, saúde pública e de convivência com a seca destinadas ao município de João Câmara. Destinou ambulância e viatura policial. Lutou por Reformas de Escolas Estaduais, Sistema de videomonitoramento, carros refrigerados para o transporte dos produtos da agricultura familiar, raquete De Palma Forrageira, Barragens Submersas, saneamento básico, Ronda Cidadã, Vila Cidadã, recapeamento asfáltico e roço da RN-023, no trecho que liga João Câmara e Touros, aumento do efetivo da polícia, viabilização do abastecimento de água nas residências localizadas na comunidade de Tubibas e do Corte, pavimentação de ruas, recuperação asfáltica da RN-023, no trecho que liga a comunidade de Assunção à BR 406, perfuração e instalação de poços artesianos e extensão da rede de distribuição de água para a comunidade de Matão dos Borges.

ANUNCIE AQUI LIGUE:  

99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com