A secretaria de Assistência Social que tem á frente da pasta, a secretária e Primeira Dama Andrea Milena, deu inicio na manhã desta quinta feira 29 de abril, a abertura da 3ª Jornada Social na cidade de Nova Cruz-RN.

O objetivo da Jornada é proporcionar conhecimentos e socializações das ações de atendimentos e fortalecimentos de vínculos com a população novacruzense, em equidade com os desafios emergentes nos diversos contextos e tendo diálogo frequentes sem aglomerar e de forma remota.

A Jornada vai discutir vários Temas, entre eles serão; 1º Assistência Social e Garantias de direitos em tempos de pandemia, 2º  Assistência Social e Garantias de direitos em tempos de pandemia, 3º Assistência Social e Garantias de direitos em tempos de pandemia e pós pandemia, 4º  Assistência Social e Garantias de direitos em tempos de pandemia e pós pandemia, 5º Assistência Social desafios e Garantias de direitos em tempos de pandemia e pós pandemia.

 A Jornada vai contar com os seguintes palestrantes entre os dias 29/04 a 26 de Maio de 2021, Francisco Toushé, Michel Platiny, Wilma Gonçalves, Pastor Rogério, e dando o suporte as coordenadoras Anajara Rodrigues e Grécia Vieira.

O prefeito Flávio de Beroi esteve presente ao lado da secretária e primeira Dama Andrea Milena, do vereador e presidente da Câmara Municipal Gelson Vitor, levando a sua mensagem de abertura dos trabalhos na 3ª Jornada Social na cidade de Nova Cruz-RN.

ANUNCIE AQUI LIGUE: 

99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com