Operação deflagrada pela a Polícia Civil do Rio Grande do Norte com apoio da Polícia Civil da Paraíba cumpriu cinco mandados de prisão contra um suspeito de homicídio, tráfico, associação para ao tráfico e organização criminosa, nesta quarta-feira, em Campina Grande — Foto: Reprodução/TV Paraíba

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte com apoio da Polícia Civil da Paraíba cumpriu cinco mandados de prisão contra um suspeito de homicídio, tráfico de drogas, associação para ao tráfico e organização criminosa, nesta quarta-feira (14), em Campina Grande.

De acordo com o delegado do caso, Leonardo Germano, o suspeito é da cidade Jardim de Piranhas, no Rio Grande do Norte, e estava morando no bairro dos Cuités em Campina Grande para fugir da polícia, pois já sabia que havia mandados de prisão expedidos contra ele.

Segundo a polícia, o suspeito é considerado um dos lideres de um grupo organizado que atua na região do Seridó, no Rio Grande do Norte, e com ele foram apreendidos várias drogas e objetos, como: crack, maconha, balança de precisão, cadernos que indicam contabilidade para o tráfico de drogas, dinheiro e uma pistola calibre 380.

"Esse alvo [o suspeito] era considerado de altíssima periculosidade e importância para a Polícia Civil do Rio Grande do Norte. Desde o ano de 2017 nós o investigamos pela prática de tráfico de drogas. A medida em que as investigações foram se aprofundando, ele passou a ser investigado também por homicídio, associação para o tráfico e por integrar organização criminosa”, disse o delegado.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia, em Campina Grande, onde ficará a disposição da justiça. Ainda segundo o delegado do caso, deverá ser solicitada a transferência do suspeito para o Rio Grande do Norte.

 fonte:g1pb

ANUNCIE AQUI LIGUE:  

99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com