O prefeito Flávio de Beroi visitou na manhã desta segunda feira 11 de julho juntamente com a equipe dos profissionais da Prefeitura Municipal, os locais da cidade que foram mais atingidos com as chuvas dos últimos dias que caíram na cidade de Nova Cruz.

Flávio foi à Rua Campo Santo, em seguida ao Conjunto Lica Moreira, e à Passagem Molhada na comunidade de Lagoa de Serra. Além disso, ele visitou a Escola Municipal Nestor Marinho, local que está funcionando como abrigo para as famílias desabrigadas pelas chuvas e consequente a cheia do Rio Curimataú. 

Em contato com os moradores viu de perto a situação das famílias que se encontram desabrigadas no momento e conversou com as pessoas e avaliou toda a situação para buscar soluções o mais breve possível. 

Flávio de beroi ainda não estar totalmente curado da crise de garganta que foi acometido justamente nestes últimos dias ficando sob os cuidados médicos, e na manhã desta segunda feira 11 de julho resolveu visitar as famílias afetadas com toda essa cheia ocorrida em nosso município.

                                          

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com