A Prefeitura municipal avança nas obras de pavimentação asfáltica nas Ruas dos bairros Alto das Flores e centro da cidade de Nova Cruz.

Com o objetivo de buscar sempre a melhoria na qualidade de vida, garantindo a trafegabilidade em qualquer época do ano e condições climáticas, está em andamento o processo de pavimentação asfáltica no projeto Nova Cruz 100 % asfaltada na gestão do atual prefeito Flávio de Beroi na cidade de Nova Cruz.

A obra, que atende a uma antiga demanda dos moradores, é realizada pela Prefeitura Municipal de Nova Cruz, em parceria com o governo federal, e por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e de infraestrutura.

Em 2021 já foram pavimentados varias Ruas tanto em asfalto, como Ruas calçadas á paralelepípedos em praticamente todos os bairros.

Já neste ano, o trabalho segue em ritmo acelerado. Além da pavimentação a equipe vem deixando as Ruas com a nova iluminação em Led, seguindo o projeto Nova Cruz 100% iluminada. 

Com essa importante obra, nesse período chuvoso, a revitalização dos meios-fios é importante porque conduz a água da chuva, protege a calçada, preservar o asfalto e facilita na limpeza urbana.

É uma gestão diferenciada do prefeito Flávio de Beroi comprometida com a população de Novacruzense.!

                                      

ANUNCIE AQUI LIGUE:  

99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com