O pré-candidato Flávio de Beroi participou na tarde desta quinta-feira 30 de abril, da 1ª Caminhada da Conscientização do Autismo, um mome...
O pré-candidato Flávio de
Beroi participou na tarde desta quinta-feira 30 de abril, da 1ª Caminhada da
Conscientização do Autismo, um momento marcante de união, respeito e inclusão.
O ex-prefeito Flávio de Beroi teve a companhia da sua esposa e ex-primeira dama Andreia Milena, e do prefeito Joquinha Nogueira, secretários e secretárias que fazem parte da gestão, e da deputada carla dickson e de muitos amigos que abraçam essa causa tão importante.
Flávio de Beroi recebendo o carinho e abraços de crianças e jovens autistas na caminhaO evento teve sua concentração
na praça de eventos Mauro Pessoa, de onde saíu pelas principais ruas da cidade
de Nova Cruz-RN.
Flávio de Beroi destacou
que, vai seguir firme na missão de promover mais conscientização, respeito e
oportunidades para as pessoas com autismo e suas famílias na cidade de Nova
Cruz e em toda a região agreste potiguar.
ANUNCIE AQUI LIGUE:

COMMENTS