segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Bandidos explodem agência bancária e atiram contra viatura da PM em Lajes


A agência do Banco do Brasil ficou completamente destruída após bandidos explodirem caixas eletrônicos durante a madrugada.

Bandidos explodiram a agência do Banco do Brasil na madrugada desta segunda-feira (30) no município de Lajes, na região Central do estado. Cerca de dez homens fortemente armados invadiram a cidade em três carros e deixaram o prédio onde estavam os caixa eletrônicos totalmente destruído.

Durante a ação, os bandidos também atacaram o Destacamento da Polícia Militar, inclusive realizando disparos contra uma viatura da PM. Os policiais que estavam de serviço não tiveram como reagir, pois estavam em menor número.
Testemunhas afirmaram que a quadrilha utilizava armas longas. Foram encontradas diversas cápsulas de munições de alguns calibres, incluindo para fuzil, além de cédulas de R$ 10,00. A polícia não informou a quantidade de dinheiro que foi levado pelos criminosos.

Após a fuga, equipes policiais dos municípios vizinhos realizaram diligência na tentativa de localizar os suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

fonte:nominuto


    ANUNCIE AQUI LIGUE: 99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário