Presos estão em confronto em Alcaçuz
Os detentos da Penitenciária Estadual de Alcaçuz voltaram a subir nos telhados dos pavilhões da unidade prisional pelo quinto dia consecutivo. Homens da Polícia Militar estão na área externa do presídio para evitar fugas.
Foi necessário que os agentes penitenciários de plantão atirarem balas de efeito moral e gás lacrimogêneo para conter os detentos. O cenário em Alcaçuz nesta manhã é de muita fumaça na área interna, além de muito barulho decorrente do quebra-quebra no local.
Por volta das 10h o helicóptero Potiguar I chegou a unidade prisional para dar apoio a contenção dos presos. Eles estão jogando bombas de efeito moral na tentativa de inibir as ações dos presidiários. O clima é de tensão total na Penitenciária.

Presos estão se enfrentando em Alcaçuz. (Foto: Reprodução / TV Globo)
Os detentos membros do Sindicato do Crime que estavam nos pavilhões foram até a área externa e iniciaram o confronto com presos que estão no pavilhão 5. Eles estão jogando pedras e pedaços de madeiras uns contra os outros, além de terem derrubado uma barricada montada pelo PCC.
Crise na segurança
Esse é o sexto dia de crise enfrentada pela Segurança do Estado do Rio Grande do Norte, após rebelião na Penitenciária Estadual de Alcaçuz. Os ataques começaram na tarde desta quinta-feira (18), com incêndios a ônibus, após o Governo do Estado realizar transferências de detentos entre unidades prisionais do estado.
fonte:agorarn
ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com