sexta-feira, 23 de março de 2018

Dison destaca investimentos no Agreste com a restauração da estrada da Pipa e acesso ao Polo Industrial de Goianinha


O deputado estadual Dison Lisboa (PSD) participou nesta sexta-feira (23), ao lado do governador Robinson Faria, da solenidade de assinatura das Ordens de Serviços para restauração da RN 003, que liga Goianinha- Tibau - Pipa, e construção do acesso ao Polo Industrial de Goianinha. 

Durante as solenidades, o parlamentar destacou a importância das obras para o desenvolvimento da região Agreste do Estado, e agradeceu pelo atendimento aos pleitos feito por seu mandato.

Dison defendeu a restauração da “Estrada da Pipa” desde o seu primeiro ano mandato na Assembleia Legislativa, quando apresentou requerimentos ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER) cobrando melhorias na rodovia. “É uma grande conquista econômica para o Agreste. Tibau do Sul é um dos destinos mais pujantes para o turismo em nosso Estado, e necessitava de mais este investimento. 
A obra já era esperada há muitos anos pela população, e recorrentemente reivindicamos as melhorias na cidade. Quero reforçar que não se trata de um paliativo, um tapa-buracos, mas sim de uma restauração total da via, o que favorecer ainda mais o turismo na região e reforçar a vinda de visitantes durante todo ano”, destacou Dison.

Em Goianinha, foi assinada a Ordem de Serviço para construção do acesso ao Polo Industrial, um investimento superior a R$ 1,5 milhão, em uma extensão de 2,3 quilômetros. “Estamos felizes pelo atendimento deste pleito do nosso mandato. O Polo Industrial é importante não só para Goianinha, mas para toda região agreste em virtude da geração de empregos e oportunidades que oferece. Além de promover a agilidade no escoamento da produção industrial, a construção do acesso é mais um grande atrativo para estimular que novas empresas comecem a investir na região”, enfatizou o deputado.

 ASSESSORIA DE IMPRENSA DEPUTADO DISON LISBOA



ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário