Carro de motorista de aplicativo foi recuperado na tarde desta sexta (23) (Foto: Cedida )
Um motorista que presta serviço de transporte a passageiros por meio de um aplicativo foi rendido por criminosos durante uma viagem na Zona Norte de Natal e levado a um matagal, na noite desta quinta-feira (22). A vítima ficou sob poder dos bandidos, mas conseguiu fugir correndo por dentro da vegetação, segundo informou ao G1.

O motorista relatou que aceitou a solicitação da viagem por volta das 21h, com partida da Avenida Amélia Cristina, no bairro Lagoa Azul e destino final a menos de 3 quilômetros dali.

Ele diz que quatro pessoas embarcaram no veículo, sendo três homens e uma mulher, todos jovens.

No meio do caminho, um dos passageiros anunciou o assalto e mandou o motorista seguir para uma região de matagal. Lá, os criminosos, armados, pararam o carro e revistaram o veículo e o condutor, que teve celular e dinheiro roubados e recebeu ameaças.

"Eles disseram que se descobrissem rastreador no carro ou que eu fosse policial, iriam me matar", relatou o motorista, que foi retirado do veículo por um dos criminosos.

"Ficaram três dentro do carro. Um na frente e um casal namorando atrás. No lado de fora estava eu e um homem, que me revistou e foi abrir o porta-malas", disse.

Nesse momento, o motorista correu e entrou na vegetação. Depois de caminhar por algumas horas, encontrou um conjunto residencial e um vigia de rua, que o ajudou a voltar para casa.

Depois disso, a vítima conseguiu rastrear o carro através de um aplicativo de segurança, que identificou o veículo numa região do município de Extremoz, na Grande Natal.

A PM conseguiu chegar ao local em que o rastreador indicava por volta das 15h desta sexta (23). O carro foi encontrado abandonado e sem o aparelho de som.
fonte:g1rn

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com