O vice-prefeito Flávio de Beroi, realizou pelo segundo ano a distribuição de mais de 5 toneladas de alimentos e peixes, nesta quarta e quinta feira santa, na sede e no interior da cidade de Nova Cruz. 

Ao lado de uma equipe que não mede esforços para desempenha um bom trabalho, o vice-prefeito Flávio de Beroi, percorreu nesta semana santa o interior e os bairros mais carentes do munícipio, recebendo o carinho e o abraço do povo simples pelo seu ato de doar um pouco com as pessoas mais necessitadas.
O vice-prefeito Flávio de Beroi ao lado de toda sua equipe que ajudou nesta semana santa
 Foram 2 toneladas de peixes, 2 toneladas de arroz e mais de 2 mil pacotes de fubá, que foram distribuídos nos bairros do Planalto, São Judas Tadeu, Cidade do Sol, e o Alto de Santa Luzia. 

Além das comunidades de Lagoa de Serra da Lapa, Conceição, Trigueiro, Lagoa Limpa, Gravatá, Capim Açu, Juriti, Arisco e Lagoa Verde.

 Lembrando que o vice-prefeito Flávio de Beroi, não é só na semana santa que realiza esta ação social, em outras datas comemorativas ele faz a diferença, como no dia das crianças onde realizou uma grande festa com distribuição de brindes para criançada, no dia das mães com o bingão das mães, incentiva e ajuda as festas religiosas e tradicionais e culturais da cidade, entre outras realizações que só fazem engrandecer o seu trabalho em prol dos mais carentes do município de Nova Cruz.

As pessoas das comunidades recebendo o peixe e os alimentos
O vice-prefeito Flávio de Beroi recendo o carinho e o abraço do povo pelo trabalho realizado nos bairros.
Assim foi a semana santa do vice-prefeito Flávio de Beroi, a população carente de Nova Cruz agradece. 


ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com