Na D’li Moda Íntima Mult Marcas continua com a promoção neste mês de abril, para você que ainda não tem cadastro conosco.
Com apenas R$: 100,00 em compras você faz seu cadastro e pode obter até 30% de desconto, também para nossos clientes já cadastrados que estão com seu cadastro inativo, este mês não precisa fazer compras com valor mínimo para reativar seu cadastro, qualquer valor em produtos já reativa, bom né? Outra novidade também é para os conectados de plantão para aqueles que compartilharem as postagens do dia durante 30 dias consecutivos da página da D’li no facebook ou no Instagram ganharam R$: 100,00 em compras na loja.
Moda praia 
Veja as regras em nossa página do facebook. Venha conferir nossos produtos de moda fitness, praia adulto e infantil, lingeries das básicas às sensuais, plus size, moda para gestantes, disponibilizamos também de produtos SexShop, tudo para à alegria do nosso cliente.

Estamos localizados na Rua Feliciano Pedrosa 1434 no centro de Belém e em Nova Cruz na Rua 15 de Novembro 81 em frente à Maré Mansa.
Moda para gestantes
Entre em contato conosco pelo para mais informações, telefone: 83 99335-7565. D’li Moda Íntima, atacado e varejo.

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com