Acidente aconteceu na Via Costeira, em Natal (Foto: Italo Di Lucena/Inter TV Cabugi)
A mulher envolvida no acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (24), na Via Costeira, Zona Sul de Natal, morreu no pronto-socorro Clóvis Sarinho. A informação foi confirmada pelo Hospital Walfredo Gurgel.
Identificada como Débora Maria de Oliveira Lima, ela teria morrido pouco após dar entrada no pronto-socorro. Ela se envolveu em uma colisão frontal, ocorrida por volta das 7h.
Segundo o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), o acidente ocorreu próximo ao hotel Imirá. A Via Costeira é o principal corredor hoteleiro da cidade. O trânsito ficou praticamente parado após a colisão, mas aos poucos voltou a fluir normalmente.
A mulher estava em um carro modelo Ford Ka e seguia em direção a Ponta Negra, quando perdeu o controle do veículo. Desgovernado, o carro derrubou um poste, atravessou para a pista contrária e atingiu de frente um Toyota Corolla.
Depois de ser retirada das ferragens, Débora Lima foi levada em estado grave para o Clóvis Sarinho, por uma ambulância do Samu. No outro veículo, ninguém ficou ferido.
fonte:g1rn

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com