sexta-feira, 18 de maio de 2018

Descaso na secretaria de saúde de Nova Cruz, Francisco diz que já fez 1 ano do pedido de cirurgia de hérnia e até hoje nada.


O pedreiro Francisco Avelino dos Santos de 51 anos, morador da Rua Francisco Cordeiro do Vale no bairro do Planalto em Nova Cruz, conhecido por Chico pedreiro, procurou a nossa reportagem para denunciar o descaso da secretaria de saúde do município de Nova Cruz, há um ano ele relatou que deixou todos os seus exames na secretaria de saúde da cidade para que fosse marcado a sua cirurgia, só que durante este tempo todas as semanas sua esposa procura o pessoal da secretaria para que seja resolvido o seu problema e a resposta é a mesma, ainda não foi marcado a sua cirurgia.
Diante deste descaso ele procurou a nossa reportagem para denunciar o desmando administrativo que tomou conta da secretaria de saúde do município de Nova Cruz.
Esperamos que depois dessa denuncia o prefeito Targino Pereira ou o próprio secretário de saúde Geraldo Junior, que também é sabedor desse descaso, resolva essa situação do senhor Francisco Avelino dos Santos que não aguenta mais com fortes dores causada pela hérnia.

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário