Com o objetivo de reforçar a segurança pública nos municípios da região Agreste potiguar, o deputado estadual Dison Lisboa (PSD) voltou a apresentar a Secretaria de Segurança e Defesa Social (Sesed) a adoção de algumas medidas que considera importantes para amenizar a violência. As indicações compreendem os municípios de Canguaretama, Passa e Fica e Santo Antônio.

De acordo com o deputado Dison a situação de insegurança vivida pelos moradores pode ser amenizada com a presença de policiais nas ruas, por isso, pediu a Sesed o aumento do efetivo policial e disponibilização de novas viaturas para os municípios de Santo Antônio e Passa e Fica. “O temor, principalmente de assaltos, pode ser amenizado com a presença de policiais nas ruas, proporcionando maior segurança à população. Atualmente, os efetivos policiais destas cidades contam com um número reduzido de homens, não sendo suficiente para garantir a segurança e atender aos moradores. Também, é fundamental assegurar um bom patrulhamento, que atenda as zonas urbanas e rurais dos municípios, por isso, voltamos a cobrar novas viaturas policiais para Santo Antônio e Passa e Fica”, explicou Dison.

O Dison apresentou ainda uma nova solicitação pedindo a reabertura do Posto Policial do distrito de Piquiri, localizado no município de Canguaretama. “O Distrito de Piquiri, possuí uma população estimada em 10.000 mil habitantes, e atualmente não dispõe de um centro de referencia policial. A reabertura do Posto Policial cria condições para que aumente a sensação de segurança que tanto anseia a população, pois contribuirá com a segurança e o bem estar da comunidade”, finalizou Dison.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DEPUTADO DISON LISBOA

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com