Tiros foram efetuados na entrada de uma escola infantil

Uma policial militar (PM) à paisana atirou contra um bandido neste sábado (12) durante uma tentativa de assalto. O crime foi em frente a uma escola infantil, no bairro Cidade Cruzeiro do Sul, na região central de Suzano, estado de São Paulo. 

O suspeito foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A tentativa de assalto foi por volta das 7h56 (assista AQUI). A policial de folga esperava para entrar na escola com a filha, onde participaria de uma comemoração do Dia das Mães. De repente, um bandido surge com uma arma e segue em direção a um vigia. Também havia outras mães e crianças no local.

Em uma atitude rápida, a policial se afasta e atira três vezes. O suspeito tentou revidar aos disparos, mas, a munição do revólver falhou. Em seguida, a agente de segurança chuta a arma do bandido. "Ela preservou vida das crianças e mães. Isso porque se o bandido descobrisse a profissão da minha esposa, o desfecho seria outro", explicou o tenente André Alves. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a realizar o resgate do suspeito, que morreu no hospital. A Polícia Civil disse que o homem morto foi identificado como Elivelton Neves Moreira, de 21 anos. 

Fontes ligadas ao caso apontam que o suspeito tinha passagens na Justiça. Inclusive, é suspeito de ter realizado assaltos a veículos na Rodovia João Afonso de Souza Castellano (SP-66). 
A ocorrência foi registrada na delegacia central. 

Fonte:Diário de Suzano


ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com