quarta-feira, 9 de maio de 2018

Polícia apreende 100 quilos de maconha em Nova Parnamirim


Policiais civis do 2° distrito policial de Parnamirim apreenderam no início da tarde desta terça-feira (08), cerca de 100 quilos de maconha em tabletes no interior de uma residência na Rua Capitão Eraldo Cunha, no Bairro Nova Parnamirim. Durante a ação, que contou com policiais militares da Rocam, três suspeitos de integrarem uma facção criminosa foram presos.
A equipe da delegacia descobriu através de investigação que havia uma intensa movimentação de venda de entorpecentes em larga escala no bairro. Durante a apuração uma residência foi identificada como sendo a central de distribuição. Os policiais civis cercaram a casa e após incursão encontraram o material ilícito sendo guardado por três homens.
Os suspeitos foram identificados com Pedro Freire da Rocha, de 21 anos, Antônio Marcos de Araújo, de 25 e Alan Matheus Gomes, de 23. O trio foi conduzido juntamente com a droga para a Central de Flagrantes, no bairro Cidade da Esperança, em Natal. Com a apreensão a polícia acredita que o tráfico sofreu uma grande perda. Quem deseja denunciar pode ligar 181 ou pelo aplicativo no telefone 98135 6724
fonte:portal bo
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário